cases‎ > ‎

cn auto


Perfil:

A CN Auto é uma empresa importadora, para todo o Brasil, das montadoras chinesas Hafei e Jinbei, responsáveis pela fabricação dos utilitários Towner e Topic respectivamente. As duas marcas já são conhecidas do público brasileiro e são campeãs de vendas na China e no Brasil. Em processo de expansão, possuem atualmente 43 revendas distribuídas em 13 estados do País. Com meta de comercializar mais de 2 mil veículos por mês e expandir para mais de 50 lojas no Brasil.

Em 2012, a CN Auto iniciou o processo para implantação em Linhares - ES de uma fábrica para produção de 50 mil veículos Towner por ano, com inicio de operação previsto para meados de 2014.

Em seu primeiro ano, sairão de sua linha de montagem dois modelos, uma picape de cabine simples e uma de cabine dupla, mas à partir do segundo ano ampliará sua linha a fim de produzir picapes de cabine estendida e minivans de passageiros, concluindo sua planificação original com a adição de furgões de carga ao longo de seu terceiro ano de funcionamento.

Destaques do Bematech ERP no negócio:
  • Operações on-line permitindo as equipes dispersas geograficamente trabalharem de forma integrada;
  • Integração total entre as áreas de negócio;
  • Controle dos custos reais de importação;
  • Atendimento as questões tributárias e contábeis no software Bematech ERP;
  • Rápida implantação do Bematech Varejo em 3 meses, já com processo de faturamento.