cases‎ > ‎lojão do brás‎ > ‎

história da empresa







“Sempre soube que o segredo do sucesso é confiar nas pessoas, não se faz nada sozinho”, diz com emoção seu Mimi



A idéia de loja de vestuário popular, ampla variedade de produtos, conjunto de serviços que melhorasse a experiência de compras do consumidor, aliada a uma nova estrutura visual e muito trabalho alavancaram este modelo de negócio rumo ao sucesso.

Outro fator fundamental para a evolução desta cadeia de lojas foi a aplicação das melhores práticas de comércio, principalmente a excelência no atendimento ao cliente e preços justos e adequados aos produtos comercializados, lições aprendidas ao longo da carreira empresarial de seu proprietário, Valdemar Bessa Filho, ou seu Mimi, como é afetuosamente conhecido por todos.

Iniciava-se então a trajetória de sucesso da Lojão do Brás: a partir da primeira Lojão do Brás, situada no Largo da Concórdia (Brás), foram inauguradas outras doze unidades de negócio, e atualmente a vontade é de prosseguir neste ritmo, abrindo mais lojas na Grande são Paulo, seu mercado preferencial.

Valdemar Bessa Filho pode se considerar um vencedor por sua trajetória no empreendedorismo paulistano, mas continua com o mesmo jeito tranqüilo do nordestino que construiu um legado centrado na confiança e no trabalho.