contato‎ > ‎notícias‎ > ‎

A Traxx comemora 10 anos de Brasil

postado em 25 de mai de 2010 14:28 por Usuário desconhecido   [ atualizado em 11 de set de 2013 13:36 por Usuário desconhecido ]
A Traxx há 10 anos no Brasil vem aproveitando as oportunidades para aumentar suas vendas.


A UNUM tem como cliente uma empresa que investe sempre em inovação e qualidade, aproveitando as oportunidades para aumentar cada vez mais suas vendas. É com muito orgulho que participamos do crescimento e evolução da Traxx.

No ano de 2010, a marca Traxx comemora 10 anos de Brasil e tem potencial para mais vendas. A China South Group (CSG), que está sob administração direta do Governo chinês, é a responsável pela Traxx no Brasil.

Mais uma vez o grupo mostrou sua força, superando uma crise mundial e mostrando para o mercado que está preparado para as crises. 

No final do ano passado, a empresa lançou o modelo “Work”. É uma moto que atua no mercado das 125cc, dentro do segmento de motos chamadas "Street", contendo um design inovador. Ela foi preparada para o mercado Brasileiro e traz como característica principal um modelo arrojado, mas ainda mantendo o estilo das motos tradicionais "Street". Além disso, tem partida elétrica e pedal, freio a disco na dianteira, marcador de marcha no painel e um motor de 133cc.

Como o próprio nome diz (“Work” significa “trabalho” em inglês), o novo modelo se destaca pela agilidade, economia e praticidade no uso diário. Além, é claro, da fácil manutenção, essencial para quem utiliza a motocicleta.

A China South Group desenvolveu esse novo motor que vem apresentado resultados impressionantes em relação a consumo e durabilidade. 



Fonte: Diário do Nordeste, por André Marinho. Publicada em 14 de abril de 2010.