contato‎ > ‎notícias‎ > ‎

Bematech anuncia André de Souza Doro como novo diretor de desenvolvimento organizacional

postado em 15 de out de 2014 13:23 por lia.fechine@bematech.com   [ 15 de out de 2014 13:23 atualizado‎(s)‎ ]
O executivo ficará alocado em Curitiba e responderá pelas áreas de Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Comunicação Corporativa e Processos, Qualidade & Facilities


15.10.2014 - Press Release

A Bematech, provedora de soluções completas de tecnologia para o varejo, food service e hospitality, anuncia André de Souza Doro como novo diretor de Desenvolvimento Organizacional da companhia. O profissional, que ficará alocado em Curitiba e responderá diretamente ao presidente da Bematech, Cleber Morais, será responsável pelas áreas de Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Comunicação Corporativa e Processos, Qualidade & Facilities.

De volta ao Brasil depois de uma temporada na Suécia, onde atuou em diferente desafios - inicialmente no programa de transformação da Electrolux através da implementação do SAP na Europa e mais recentemente como CIO de TI mundial da empresa, responsável pela Estratégia e Inovação Global - Doro chega para apoiar o crescimento da Bematech, atuando, principalmente, na integração das suas equipes. Com mais de 25 anos de experiência, o profissional acumula passagens por outras grandes empresas como Perdigão / BR Foods e Grupo Carrefour. O executivo é graduado em Processamento de Dados com especialização em Redes de Computadores pela Universidade Católica de Brasília, possui mestrado em Gestão Estratégica de TI pela Universidade de Berkeley (Califórnia) e MBA em Finanças pela Fundação Dom Cabral.

Para André, a oportunidade na Bematech uniu o anseio pessoal de retornar ao Brasil à busca por novos desafios profissionais. “Meu objetivo é aplicar as experiências que acumulei ao longo da carreira e contribuir com a Bematech neste momento, no qual a empresa demanda foco ainda maior nas áreas voltadas à gestão de pessoas, processos e tecnologia, vitais para o sucesso de qualquer negócio”.

De acordo com Cleber Morais, a expertise voltada à sinergia de processos e sistemas que o executivo possui trará grandes benefícios para a Bematech. “Estamos inseridos em um cenário de crescimento que impacta diretamente nossos times e nossa forma de trabalho, por isso, contar com a experiência de um profissional como o André é, sem dúvida, um grande diferencial para toda a companhia. Com certeza sua contribuição será extremamente positiva e ajudará a Bematech a continuar colocando em prática seu plano estratégico de desenvolvimento.”