contato‎ > ‎notícias‎ > ‎

Bematech anuncia Balaji Venkatesan como gerente de novos negócios

postado em 26 de jun de 2014 12:39 por Usuário desconhecido   [ 26 de jun de 2014 12:40 atualizado‎(s)‎ ]
O executivo, que ficará alocado em São Paulo, tem como desafio apoiar o crescimento da companhia por meio da abertura de novas oportunidades de negócios

18.06.2014 - Press Release

A Bematech, provedora de soluções completas de tecnologia para o varejo, food service e hospitality, anuncia a contratação de Balaji (Bala) Venkatesan como gerente de Novos Negócios Sr. O principal desafio do executivo será contribuir com a estratégia de crescimento da companhia, mapeando novas oportunidades de negócios. Venkatesan ficará alocado em São Paulo e se reportará diretamente ao presidente da Bematech, Cleber Morais. 

De acordo com Cleber Morais, o executivo chega à empresa em um momento estratégico – a Bematech anunciou, em abril, sua nova estrutura organizacional, que tem como objetivo reforçar a capacidade de entrega de soluções completas às suas verticais de atuação. “A Bematech está totalmente orientada aos mercados-alvo e tem entre suas metas um robusto plano de crescimento – orgânico e inorgânico. Bala possui grande expertise nesse assunto e tenho certeza que sua contribuição será muito positiva para a companhia”.

Balaji Venkatesan possui vasta experiência nos segmentos de Finanças, Tecnologia e M&A. Com MBA pela Wharton School e M.S. pela Universidade de Buffalo, em sua última passagem profissional integrou a equipe de M&A/Ventures da TOTVS. O executivo também
passou cinco anos atuando em companhias de software nos Estados Unidos, além de outros cinco anos trabalhando em bancos de investimento, tanto nos Estados Unidos como no Brasil.

“A Bematech se consolida, cada vez mais, como uma companhia de soluções completas, focada em entregar valor para seus clientes, parceiros e acionistas. É um grande e prazeroso desafio fazer parte desse time, contribuindo – com a minha experiência – para a execução de sua estratégia de crescimento”, finaliza Bala.