contato‎ > ‎notícias‎ > ‎

Bematech no ranking das multinacionais Brasileiras

postado em 13 de nov de 2014 06:23 por Lia Fechine   [ 13 de nov de 2014 06:23 atualizado‎(s)‎ ]
A empresa obteve a 36ª classificação na edição 2014 do estudo da Fundação Dom Cabral

13.11.2014 - Press Release

A Bematech, provedora de soluções completas de tecnologia para o varejo, food service e hospitality, mais uma vez está presente no Ranking das Multinacionais Brasileiras, segundo pesquisa realizada pelo Núcleo de Negócios Internacionais da Fundação Dom Cabral. Desta vez a companhia ocupa a 36ª colocação.

Os resultados reforçam a estratégia da empresa, que tem foco no mercado nacional, mas está presente nos Estados Unidos para antecipar tendências e na Ásia para garantir maior competitividade, além de contar com unidades na Argentina, Chile, Portugal e México. A área internacional da Bematech representa 10% do faturamento da empresa.

O estudo, que acontece anualmente desde 2006, teve como tema principal a força da marca Brasil na criação de valor internacional, buscando compreender a forma como a mesma é percebida pelas multinacionais brasileiras em seus diversos setores de atuação e como a imagem do Brasil afeta os negócios, podendo em alguns casos ser até mais forte do que as marcas próprias.