contato‎ > ‎notícias‎ > ‎

Bematech realiza evento para promover nova tecnologia fiscal

postado em 31 de out de 2014 10:42 por lia.fechine@bematech.com   [ 3 de nov de 2014 09:24 atualizado‎(s)‎ ]
Com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre, o evento irá acontecer no dia 04 de novembro na capital gaúcha.

31.10.2014 - Press Release

No próximo dia 4, a Bematech, provedora de soluções completas de tecnologia para o varejo, food service e hospitality, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDL), irá realizar o Salão NFC-e, evento que terá o objetivo de apresentar soluções e esclarecer questões relacionadas à implementação da nova legislação fiscal do estado.

A NFC-e (Nota Fiscal ao Consumidor Eletrônica), nova modalidade para controle do ICMS no varejo, em fase de implantação no Rio Grande do Sul, consiste em uma tecnologia que permite que os dados com as informações da venda em estabelecimentos comerciais sejam transmitidos via internet para a SEFAZ.

Segundo Eros Jantsch, vice-presidente de Canais & Operações da Bematech, a empresa está comprometida com o desenvolvimento de soluções adequadas à nova legislação, oferecendo ao mercado soluções estáveis e robustas para garantir a eficiência nos processos de venda, para o varejista e consumidor. “A missão da Bematech é tornar o comércio mais eficiente e através de iniciativas como esta, em que disseminamos conhecimento sobre as novas tecnologias, acredito que reforçamos o nosso compromisso com este objetivo”.

 
Salão NFC-e

Data: 04 de novembro

Horário: A partir das 10h

Local: Teatro CIEE – Rua D. Pedro II, 861
Porto Alegre/RS

Inscrições:
marketing.produto@bematech.com.br