contato‎ > ‎notícias‎ > ‎

GPTW: UNUM é a 17ª Melhor Empresa para Trabalhar em TI & Telecom

postado em 8 de ago de 2014 06:52 por Usuário desconhecido   [ 8 de ago de 2014 06:53 atualizado‎(s)‎ ]
Adquirida recentemente pela Bematech, a empresa de software de gestão avançou 38 posições no ranking da pesquisa.

08.08.2014 - Press Release

A UNUM, desenvolvedora de software de gestão empresarial, foi considerada a 17ª Melhor Empresa para Trabalhar em TI & Telecom, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Great Place to Work (GPTW). Em junho desse ano, a companhia foi comprada pela Bematech, provedora de soluções completas de tecnologia para o varejo, food service e hospitality.

Essa é a 3ª edição que a UNUM figura no ranking da pesquisa, sendo que, esse ano, avançou 38 posições. Para José Luís Ribeiro do Prado, diretor da companhia, a preocupação em construir um ambiente de trabalho saudável, flexível e que reconhece o colaborador permeia os valores da UNUM desde sua fundação. “Essa conquista vai para todos os profissionais da empresa, que colocam sempre suas equipes em primeiro lugar. Sempre buscamos o desenvolvimento de um bom ambiente de trabalho, com transparência, ética e respeito e sermos tão bem colocados pelo GPTW prova o sucesso de nossas iniciativas”.
 
A avaliação do GPTW é baseada em critérios que vão além de programas e benefícios fornecidos pela instituição, englobando também relações cotidianas, respeito, confiança, orgulho, qualidade no ambiente de trabalho, satisfação e respeito. Presente em 53 países, o Instituto tem parcerias com as empresas mais inovadoras em todo o mundo para criar, estudar e reconhecer excelentes ambientes de trabalho, por meio de uma metodologia específica com as melhores práticas e modelos de pesquisa diferenciados.


O VP de Tecnologia e Negócios, Bruno Primati, recebe o prêmio 
juntamente com José Luís Ribeiro do Prado, Diretor da Bematech Gestão