contato‎ > ‎notícias‎ > ‎

GPTW: UNUM é a 7ª Melhor Empresa para Trabalhar do Ceará

postado em 1 de dez de 2014 12:18 por Lia Fechine   [ 1 de dez de 2014 12:18 atualizado‎(s)‎ ]
Adquirida pela Bematech em junho, a empresa de software de gestão conquistou posição de destaque no ranking da pesquisa


01.12.2014 - Press Release


A UNUM – hoje Bematech Gestão – desenvolvedora de software de gestão empresarial, conquistou a 7ª posição no ranking das 50 Melhores Empresas para Trabalhar do Ceará, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Great Place to Work (GPTW), em parceria com o Grupo de Comunicação O Povo. Em junho desse ano, a companhia foi comprada pela Bematech, provedora de soluções completas de tecnologia para o varejo, food service e hospitality.

De acordo com Carlos Prado Filho, diretor da companhia, o ambiente de trabalho sempre foi visto como diferencial competitivo, por isso preza por um local saudável, que coloca o capital humano no centro de suas atenções. “Como uma empresa de serviços, entendemos que nossos colaboradores são nossos principais ativos. Todas as nossas ações giram em torno de nossos colaboradores e figurar, novamente, entre as Melhores Empresas para Trabalhar do Estado mostra que estamos no caminho certo e que não só nossas equipes, mas todo o mercado reconhece esse diferencial”.

Essa é a 3ª edição que a UNUM figura no ranking da pesquisa, sendo que, esse ano, avançou 13 posições. A avaliação do GPTW é baseada em critérios que vão além de programas e benefícios fornecidos pela instituição, englobando também relações cotidianas, respeito, confiança, orgulho, qualidade no ambiente de trabalho, satisfação e respeito. Presente em 53 países, o Instituto tem parcerias com as empresas mais inovadoras em todo o mundo para criar, estudar e reconhecer excelentes ambientes de trabalho, por meio de uma metodologia específica com as melhores práticas e modelos de pesquisa diferenciados.