contato‎ > ‎notícias‎ > ‎

Itaueira participa da Fruitlogistica 2010

postado em 26 de abr de 2010 12:20 por Usuário desconhecido   [ atualizado em 11 de set de 2013 13:41 por Usuário desconhecido ]
Neste mês de fevereiro, a Itaueira se apresentará na feira Fruitlogistica 2010, na cidade de Berlim (Alemanha), pelo sexto ano consecutivo 


Entre os dias 03 e 05 de fevereiro, a Itaueira – empresa cliente da UNUM – se apresentará na feira Fruitlogistica 2010, na cidade de Berlim (Alemanha), pelo sexto ano consecutivo. A empresa ficará em um estande com um grupo de exportadores e agricultores brasileiros, que juntos fazem parte de uma associação chamada BRAZIL FRESH PRODUCE (Produtos Frescos do Brasil).
 
A Itaueira é uma empresa familiar brasileira conhecida por plantar frutas de alta qualidade, especialmente melões extra-doces, que são individualmente empacotados em uma rede com elásticos. Isso permite que os consumidores facilmente reconheçam a marca da empresa, bem como possam carregar a fruta como uma pequena bolsa.
 
A Itaueira estará novamente distribuindo amostras de suas frutas para degustação no estande durante o evento. Todos os visitantes poderão experimentar o sabor especial dos melões amarelos da Itaueira, que estão ficando cada vez mais notáveis no nicho das mais finas frutas. Isso ocorre porque suas frutas oferecem maior prazer aos consumidores, e estes sempre voltam para a loja perguntando sobre os melões da Itaueira – de marcas: REI, CEPI e DUNORT.
 
A Itaueira está muito satisfeita pelo fato de seus clientes estarem comentando sobre a doçura e o padrão de qualidade de seus melões para outros consumidores, e o preço especial que as frutas estão ganhando por trazerem qualidade especial ao mercado de frutas.
 
Vender frutas saborosas aos consumidores tem sido uma tarefa constante na Itaueira durante os últimos 10 anos. “Saphir” em Roterdã, “ABC” em Roma, “Univeg” em Verona, “CMR” em Barcelona e “B&B” no Reino Unido têm sido ótimos parceiros e distribuidores na Europa.
 
A empresa também fornece produtos aos Estados Unidos e Canadá desde 2008. Agora, a Itaueira está buscando contatos no mercado da Ásia e do Oriente Médio como desafio para a próxima década.