software‎ > ‎módulos‎ > ‎comissão e meta‎ > ‎atualizações‎ > ‎

fev/11

postado em 11 de mar de 2011 05:02 por Usuário desconhecido   [ atualizado em 28 de mar de 2011 06:27 por Usuário desconhecido ]

Chave da Escala de Trabalho, Tabela e Regra de comissão no pedido

No pedido, foram criados os campos das chaves relativas à escala de trabalho, à tabela de comissão e à regra de comissão. Estes campos são apresentados para que o usuário localize com agilidade qual a escala de trabalho, tabela de comissão ou regra de comissão foi utilizada para comissionar o item do pedido.


Apresentação do campo Assinatura no Relatório de Comissão

Foi liberada a opção no relatório de “Comissões” para exibir o campo “Assinatura”. Esse campo só deverá ser apresentado no relatório caso o usuário informe o agrupamento ‘Entidade’ e o nível em árvore.


Datasource para Pagamento da Comissão 

Foram criados filtros no Datasource de eventos comerciais, para consulta de eventos da comissão: 
  • Somente pagos: Esse filtro será utilizado quando usuário deseja consultar somente eventos que já foram pagos, ou seja, possuem data de fechamento preenchida;
  • Somente pendentes: Esse filtro será utilizado quando usuário deseja consultar somente eventos pendentes de pagamentos, ou seja, não possuem data de fechamento preenchida. 


Parametrização de Escala e Comissão 

Foi criada a tela e o objeto de parametrização da escala e comissão, possibilitando ao usuário escolher qual configuração deseja utilizar para a escala de trabalho e comissão no sistema. Ao escolher as configurações desejadas, será automaticamente gerado ou editado um x-class custom com as configurações escolhidas, evitando que o usuário tenha que criá-lo manualmente.