software‎ > ‎módulos‎ > ‎comissão e meta‎ > ‎atualizações‎ > ‎

set/10

postado em 8 de nov de 2010 10:34 por Usuário desconhecido   [ 9 de nov de 2010 08:45 atualizado‎(s)‎ ]

Relatório de Comissão

Foi implementado um agrupamento pelo estabelecimento da entidade, onde será considerado não o estabelecimento do pedido e sim o estabelcimento associado ao cadastro da entidade comissionada.

Além disso, foi alterado o agrupamento por entidade para mostrar o código e nome da entidade no formato: CODIGO - NOME, e neste caso a ordenação ficará por código.

Foram criados os Filtros "Classe Estabelecimento do Comissionado" e "Estabelecimento do Comissionado", localizados no agrupamento de Filtros.

Também foi retirada a visibilidade do filtro "Apresenta Pedidos". O relatório apresenta somente os pedidos que geraram comissão.

Ao usar agrupamento de função ou entidade, não deverá ser apresentado o total dos agrupamentos que ficam em cima do agrupamento função ou entidade.

O nome da empresa é exibido quando o usuário informar um Estabelecimento específico na respectiva variável. Caso o usuário não o informe ou  informe mais de um estabelecimento, o relatório será exibido conforme o padrão, ou seja, com a Razão Social da empresa.

Ranking com Base no Piso Salarial

Foi incluído o filtro Entidade no relatório de "Ranking com Base no Piso Salarial", o que possibilitará verificar o percentual somente de um vendedor.