software‎ > ‎módulos‎ > ‎comissão e meta‎ > ‎perguntas frequentes‎ > ‎

qual a diferença do filtro Estabelecimento localizado no agrupamento Filtro de Comissionados e o filtro Estabelecimento localizado no agrupamento Filtro de Pedidos, no relatório Comissão?

postado em 24 de jan de 2011 05:13 por Usuário desconhecido   [ atualizado em 25 de dez de 2011 07:47 por Usuário desconhecido ]
O filtro Estabelecimento do agrupamento “Filtro de Comissionados” realiza o filtro do estabelecimento no qual a entidade está inserida. 

Exemplo: No cadastro do vendedor “X” está preenchido o estabelecimento ESTAB 1, caso no relatório seja utilizado o filtro Estabelecimento com a variável ESTAB 2, o sistema não apresentará o vendedor, mesmo se este tiver realizado venda no estabelecimento ESTAB 2.

Este filtro tem como objetivo apresentar todas as vendas que uma entidade realizou sem realizar filtro pelo estabelecimento da venda. 

Exemplo: Caso um vendedor esteja inserido no ESTAB 1 e este realize vendas nos estabelecimentos ESTAB 1 e ESTAB 2, ao utilizar o filtro informando o ESTAB 1, o sistema irá apresentar as vendas realizadas nos estabelecimentos 1 e 2.

Já o filtro Estabelecimento do agrupamento “Filtros de Pedidos” realiza o filtro pelo estabelecimento da venda. Portanto, são apresentados somente os pedidos que foram realizados naquele estabelecimento".