software‎ > ‎módulos‎ > ‎compra‎ > ‎atualizações‎ > ‎

jan/11

postado em 4 de mar de 2011 05:53 por Usuário desconhecido

Unificação de acessórios

Foi criada uma validação, com o intuito de informar ao usuário o que ocorrerá ao executar determinada tarefa, que possibilita a unificação de acessórios que pertençam a pedidos distintos.

Invés de criticar, o sistema abrirá caixas de mensagens, questionando ao usuário se ele deseja unificar os acessórios e se o custo dos acessórios será rateado entre os pedidos principais.


Hora de edição do pedido

Foi inserido o campo "Hora" no pedido para que seja possível visualizar o momento em que foi realizada a edição desse pedido. Isso será utilizado para que haja um cálculo de hora extra do profissional que edita os pedidos.


Cadastro Múltiplo de Recurso

Foi liberada a funcionalidade de cadastro de múltiplos recursos, no qual o formato em grade é conveniente para recursos que possuem uma denominação comum e que se distinguem a partir de um conjunto de características, como tamanho, cor e material. Este processo facilita o trabalho de cadastramento, podendo-se facilmente gerar centenas de recursos de uma única vez com poucos dados.


Validação de chaves acessórias

Foi criada uma validação no cálculo de uma baixa ou baixa automática, que impede o uso de uma chave de acessório mais de uma vez nos campos de acessório do cabeçalho. 

A repetição também não poderá existir entre as chaves de cabeçalho e os acessórios de item, embora uma mesma chave possa ser acessório de mais de um item.


Layout em grade do espelho do pedido

Foi implementado o espelho do pedido em grade, permitindo que sejam visualizados os recursos tanto no modo individual quanto em grade, ou seja, uma linha de recurso em grade mostrará os diversos tamanhos, cores ou materiais selecionados para ele.


Campos no DataSource de baixa 

Foi criada uma melhoria que irá disponibilizar, no datasource de baixa, as colunas para identificar nas consultas de pediso se este é uma baixa ou baixa automática. As novas colunas são: BAI_XBAIXAAUTOMATICA, ACS_XBAIXAAUTOMATICA e ACR_XBAIXAAUTOMATICA. 

Segue artigo na internet sobre o datasource de baixa, contendo exemplos de utilização das novas colunas: https://sites.google.com/a/unum.com.br/www/o-que-fazemos/modulos/venda/artigos/datasource-de-baixa-de-pedido