software‎ > ‎módulos‎ > ‎compra‎ > ‎manuais‎ > ‎guia de estudo do módulo Compra‎ > ‎

Regra para geração de transferência vinculada

Introdução

Este manual tem como objetivo apresentar a funcionalidade da regra para geração da transferência vinculada que deverá ser utilizada quando há a necessidade das operações criarem transferências automáticas a partir destas.

Regra para geração da transferência vinculada

A configuração da regra para geração da transferência vinculada, que está localizada em: bematech > Compras > Cadastros > Aux Operações > Regras de operações > Regras para Geração de Transferência Vinculada,  tem como objetivo configurar o tipo de de pedido que deverá ser gerado nas operações  que possuem o local de escrituração de transferência informado. Por exemplo, criada configuração que para classe de local de escrituração de transferência "Locais de escrituração ABC" deverá ser gerado o tipo de pedido "Vendas". Ao realizar um pedido para um local de escrituração de origem transferência que pertence a classe "Locais de escrituração ABC", o sistema irá gerar um pedido do tipo de venda.

O tipo de pedido que a operação vinculada deverá ser gerada poderá ser determinada de acordo com os dados de classe da operação, classe e local de escrituração, classe e local de escrituração de transferência da operação que a originou. 
 
Comments