cadastros do controle de portaria

Classe filha de controle de portaria(opcional) - Utilizada para os casos em que é necessário realizar a diferenciação entre as tarefas criadas. Por padrão o sistema traz uma classe mãe 'controle de portaria'. Localização na árvore do sistema - Unum > Controle de portaria > Configurações e manutenções. Na grade classes.

Situações de controle de portaria - Devem ser criadas as situações na classe "Situação de controle de portaria" que é a classe determinada para a utilização na criação do(s) fluxo(s) para as tarefas de controle de portaria. Localização na árvore do sistema - Unum > Controle de portaria > Cadastros > Situações.

Criação do(s) grupo(s) de pessoas - Durante a realização dos apontamento de controle de portaria é possível a realizar a restrição por usuário ou por grupo de usuários poderão apontar em determinada situação da tarefa no sistema. Localização na árvore do sistema: Unum > Controle e portaria > Cadastros > Grupo de pessoas.

Criação do fluxo do controle de portaria - Para a realização dos apontamentos em uma tarefa de controle de portaria é necessária a criação de um fluxo de situações a ser seguido maiores detalhes podem ser observados em configurações do tarefa. Deve ser realizada a definição do fluxo operacional de atendimento da tarefa de controle de portaria. Localização na árvore do sistema: Unum > Controle e portaria > Cadastros > Fluxos de tarefas.

Criação dos identificadores - Para utilização das identificações nas tarefas de controle de portaria deve ser realizada a criação das identificações que serão apresentadas no lookup do campo identificação da tarefa. Observe que é possível verificar as identificações cadastradas que estão em uso em alguma tarefa por meio de uma flag marcada automaticamente. Localização na árvore do sistema: Unum > Controle e portaria > Cadastros > Identificadores.




Comments