2012.3

postado em 3 de mai de 2012 12:17 por Usuário desconhecido

Defeitos Corrigidos

  • Eventualmente, o processo Atualizar Tabelas falhava na aplicação de um filtro. (por Reginaldo Braga Marcilon, #4118472)
    [-1891604180,/products/Development/development.jaz]

  • Ao tentar realizar atualização de registros da tabela iLicense o banco falhava por que existe uma constraint para um campo da tabela e os registros já existiam no banco, a unica coisa a ser feita é proceder com o licenciamento manual da base, para que o campo iLicenserKey seja preenchido. (por Luiz Filipe Freitas Carneiro, #4138852)
    [0,0]

Publicação Técnica

  • Foi criado o novo campo "Email do responsável" (iSupportEmail) que está disponível para edição através do processo UNUM Desenvolvimento Produtos Faixas de Chaves. Este campo pode ser editado em outras bases, permitindo sua utilização pelos parceiros Value-Added Resellers (OEM). (por Reginaldo Braga Marcilon, #4098697)
    [-1,Faixas de chaves.js]

  • O script Full upgrade.ijs foi ajustado para garantir que, a respeito do drop de tabelas, isso só se realize caso elas não tenham registros. Idem quanto ao drop de colunas. Este código foi movido para o arquivo da ufs: /development/routines/upgrader.js. (por Reginaldo Braga Marcilon, #4098627)
    [-1,ufs: /development/routines/upgrader.js]

  • Todos os processos de atualização como o upgrade completo, upgrade de vfs e upgrade de tabelas, passa a ter a opção da execução de testes antes da efetivação da atualização. (por Reginaldo Braga Marcilon, #4098613)
    [-1,Atualizar Produtos.js]
    [-1,upgrader.js]
    [-1,Atualizar Tabelas.js]
    [-1,Atualizar VFS.js]

  • O ProductUpgrader passa a poder definir, automaticamente, todos os produtos atualizáveis da base de destino. Isso pode ser feito simplesmente não se informando os produtos na propriedade ".products". Assim, quando este array vem vazio, o ProductUpgrader avalia quais são os produtos licenciados na base de destino. Nesta avaliação, também se considera a possibilidade de se elencar o produto custom. Para isso, basta que a base de destino esteja cadastrada como uma base interna. (por Reginaldo Braga Marcilon, #4099014)
    [-1,/server/sdl/upgrade/upgrade.js]
    [-1,/server/development/routines/runtests.js]
    [-1,/server/development/routines/upgrader.js]
    [-1,/server/sdl/upgrade/product.js]
    [-1,/server/development/modules/Desenvolvimento/Atualizacao/Atualizar Produtos.js]