software‎ > ‎módulos‎ > ‎engine‎ > ‎atualizações‎ > ‎

2013.12

postado em 23 de dez de 2013 12:30 por Usuário desconhecido

Publicação Técnica

  • Foi criado o método addRecipientBcc do objeto Mail com a finalidade de permitir o envio de email ocultos, CCO(Cópia Carbobo Oculta), onde o destinatário recebe uma cópia do email sem que seu nome seja visto pelos outros destinatários. Mais detalhes em http://l.unum.com.br/jsdoc/symbols/Mail.html#addRecipientBcc. (por Lucas Moreira Teles, #4161589)
    [0,engine.exe]

  • Foi alterado o Profiler para, quando em modo automático, sinalizar com um alerta no log do Engine se há chamadas pendentes ao método endOperation. (por Mateus Teixeira Ponce de Leon, #3492825)
    [0,iengine.exe]

  • Foi alterada a API utilizada para interagir com objetos JavaScript com a finalidade de no futuro permitir ao Engine utilizar outros compiladores. (por Michael Robson Monteiro Lima Feitosa, #11272698)
    [0,iEngine.exe]

  • Foi criada uma funcionalidade na definição de campos do x-class que faz uma validação criticando se esta possui nomes de campos com acento, espaços ou caracteres especiais. (por Mateus Teixeira Ponce de Leon, #3771012)
    [0,ufs:/ngin/classdef/Field.js]

  • Foi alterado o stack de erro do Engine para adicionar uma pilha de includes, onde cada linha desta pilha indica o script e a licença responsável pelo script. Isto facilitará a identificação do time responsável pelo script e agilizará o atendimento. (por Ariluce Silva de Sousa, #10636885)
    [0,iEngine.exe]

  • Foi alterado o método setRange do objeto DataSet para que não dispare mais exceção caso a quantidade de campos indexados seja menor que a do parâmetro. Mais detalhes em http://l.unum.com.br/jsdoc/symbols/DataSet.html#setRange. (por Wagner Luis Tavares de Castro, #10756704)
    [0,iEngine.exe]

  • Foi alterado o parser XML usado pelos objetos que implementam a API DOM. (por Marcelo Campos Rocha, #4105593)
    [0,iEngine.exe]

Comments