software‎ > ‎módulos‎ > ‎engine‎ > ‎atualizações‎ > ‎

2014.2

postado em 20 de fev de 2014 05:46 por Usuário desconhecido

Publicação Técnica

  • Foi criado uma rotina para garantir que o comando "analyseTable" seja executado uma vez por dia, também foi certificado que a população inicial da tabela soma execute o comando citado acima para evitar que sua execução que tende a ser cada vez mais custoso seja repetida desnecessariamente. (por Mateus Teixeira Ponce de Leon, #3996627)
    [0,ufs:ngin/sumtable/aggregateTableManager.js]

  • Foi alterado o iEngine com a integração de suporte opcional ao compilador JavaScript V8 com a finalidade de permitir a execução de JavaScript nativo no iDBC e publicação de objetos do Engine. A liberação faz parte do projeto de migração para o compilador V8. (por Michael Robson Monteiro Lima Feitosa, #11434289)
    [0,iEngine.exe]

Defeitos Corrigidos

  • Ao executar a função de ngin.sys.restart, quando o Engine não era executado em modo serviço, o reinício poderia falhar. (por Marcelo Campos Rocha, #11575353)
    [0,iEngine.exe]

  • Ao usar o método Connection.sendMail para o envio de emails que tenham destinatários em cópia oculta ocorria, em alguns casos, o envio apenas para os destinatários comuns. (por Lucas Moreira Teles, #11578311)
    [0,iengine.exe]

Comments