software‎ > ‎módulos‎ > ‎engine‎ > ‎noticias engine‎ > ‎

O que já era bom, agora ficou ainda melhor: o Sistema UNUM está mais veloz ao realizar as suas operações

postado em 28 de mar de 2013 06:14 por Usuário desconhecido   [ atualizado em 2 de abr de 2013 04:32 por Usuário desconhecido ]
A UNUM, sempre buscando a melhor solução tecnológica para melhor atender o mercado, implementou uma otimização no interpretador Javascript do Sistema UNUM que trará muitos benefícios para todos os módulos que o compõem.

A partir da utilização de identificadores únicos (átomos) como acesso às propriedades dos objetos, o Sistema UNUM obterá um ganho de performance de aproximadamente 8 a 10 % em sua velocidade de execução, em relação à performance até então empregada.

Este aumento de seu desempenho aportará agilidade para um grande número de processos inerentes ao Sistema UNUM, e se refletirá por extensão na mesma medida aos seus usuários e clientes.



Isto significa que toda operação realizada, por exemplo, nos pontos de venda, será otimizada em seus tempos de execução, o que possibilitará maior velocidade para a realização de negócios, rapidez no atendimento aos clientes e por extensão, maior volume de vendas, com a mesma segurança e fidelidade dos dados utilizados.

Mas esta melhoria de performance do Sistema UNUM alcançará igualmente outros segmentos negociais atendidos pela UNUM, como agronegócios, indústrias, distribuidoras e os demais ramos de atividade das empresas que compõem a sua carteira de clientes.



A UNUM sente-se plenamente recompensada pelo fato de sua iniciativa ter colocado à disposição do mercado um Sistema cada vez mais preparado para satisfazer as suas necessidades e especificidades, onde o tempo, a qualidade e fidelidade das informações são recursos indispensáveis ao desenvolvimento de qualquer empresa.