software‎ > ‎módulos‎ > ‎financeiro‎ > ‎atualizações‎ > ‎

nov/10

postado em 14 de fev de 2011 05:50 por Usuário desconhecido

Performance da Devolução de Cheques 

Foi realizada uma melhoria na performance do processo “Devolução de cheques”. Havia casos em que o referido processo poderia durar até 30 minutos; com os ajustes realizados, o processo é finalizado quase que instantaneamente.


Performance da Conciliação de Cartões

Também foi implementada melhoria da performance na utilização da conciliação eletrônica para cartão de terceiros. Esta melhoria envolveu a revisão completa do código para reduzir tempo de leitura, mudança entre telas, correção das inconsistências e gravação de dados.


Relatório de título por Matrícula

O relatório de títulos permite a busca e ordenação pela matrícula de cada funcionário. A funcionalidade está localizada no relatório “Títulos”: o usuário deve preencher as variáveis pretendidas e, no campo ordenado, por a variável “’Pessoa – código”. Através desta melhoria, o relatório será gerado e ordenado com o código da matrícula.


Conciliação de cartões no horário de verão

Com o horário de verão, as transações realizadas entre as 23:00 e meia-noite tinham discrepância em suas datas, pois as operadoras financeiras de cartão consideram esse horário como realizadas no dia seguinte. Isso interferia na conciliação de cartão de terceiros.
Assim, o processo de leitura da conciliação foi alterado para não criticar a data de emissão dos CVS's, de modo a não impedir a pesquisa dos títulos no sistema por conta do horário de verão. Anteriormente, os títulos registrados no dia seguinte pela administradora não eram encontrados, pois havia crítica do processo de conciliação.


Despesas por Classe de Disponível

Foi criado um relatório, chamado "Despesas por Classe de Disponível", através do qual o cliente poderá visualizar todos os títulos baixados em determinadas classes de disponível. Por exemplo, pode-se visualizar todos os títulos pagos nas contas correntes bancárias em determinado período; pode-se também ver todos os títulos baixados nos PDV's em determinados períodos.


Importação do contas a pagar

Foi criada uma implementação que permite o envio, por email, de arquivos contendo imagens dos documentos referente às contas a pagar da empresa. Agora imagens em formato .jpg, .gif ou .bpm podem ser vinculadas ao documento de títulos, permitindo que lojas enviem para o setor financeiro da matriz.