software‎ > ‎módulos‎ > ‎financeiro‎ > ‎perguntas frequentes‎ > ‎

Existe configuração de data limite para aprovação de negociação de dívida com data retroativa?

postado em 4 de abr de 2012 12:54 por Usuário desconhecido
Sim.

A partir da versão 2012.2, existe uma configuração onde o cliente poderá indicar até quantos dias retroativos o sistema permitirá a aprovação da negociação. Com esta configuração é possível determinar, quantos dias para atrás com relação a data da digitação da negociação o sistema permitirá a aprovação da operação.

Em outras palavras o sistema somente permitirá a aprovação da negociação de dívida, se a emissão do pedido da negociação mais o valor dessa configuração for uma data maior ou igual a data da digitação.

Exemplo:

Se a emissão do pedido da negociação for dia 23/02/2012 e a quantidade em dias configurada nessa propriedade for 1, a data de hoje sendo 25/02/2012, a validação não deixa negociar.

Se a emissão do pedido da negociação for dia 24/02/2012 e a quantidade em dias configurada nessa propriedade for 1, a data de hoje sendo 25/02/2012, a validação deixa negociar. Se for 0 não deixa.

A configuração se encontra na propriedade toleranciaDiasAtrasoEntradaNegociacaoDivida (localizado em: products/INTEQerp infraestructure/Configuração/Negociação de Dívida/0100 INTEQfinance.ic) O padrão da configuração é zero, sendo assim não será possível realizar negociação preenchendo no campo emissão da negociação uma data menor que a data digitação.


Comments