software‎ > ‎módulos‎ > ‎fiscal e regulamentação‎ > ‎noticias1‎ > ‎

Liberada nova interface para emissão de Nota Fiscal Eletrônica de Serviço - NFS-e

postado em 7 de dez de 2012 04:35 por Usuário desconhecido
Agora o cliente UNUM poderá utilizar-se da facilidade de emitir Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFS-e) via web, de forma automatizada e sem a necessidade de digitação dessas notas nos sites destas Prefeituras.

Através do Gerenciador de NFS-e, o cliente visualizará e acompanhará em tela os processos de emissão e autorização destas notas, além de outros recursos como a exibição dos RPS (Recibo Provisório de Serviços)/NFS-e, seu envio por e-mail’s, a apresentação dos eventos relacionados às notas e recibos, o cancelamento de Notas Fiscais e proceder à consultas junto ao Município Autorizador.

Também oferece outras facilidades como a validação dos schemas XML e a guarda dos arquivos XML’s gerados e autorizados, a assinatura digital das informações, a impressão dos RPS e das Notas de Serviços prestados e o envio em formato PDF do arquivo RPS ou NF-e ao tomador de serviço.

Este recurso já está disponível para Fortaleza e Eusébio no Ceará e Recife, mas poderá ser utilizado nacionalmente, desde que consultada a legislação pertinente de seu município.

Para maiores informações sobre como empregar mais este recurso, já disponível no Sistema UNUM ERP, basta entrar em contato com o seu Gerente de Projeto.