software‎ > ‎módulos‎ > ‎tarefa‎ > ‎perguntas frequentes tarefa‎ > ‎

Como configurar um usuário para apontar na tarefa?

postado em 9 de set de 2014 15:54 por Usuário desconhecido
1. Para que o usuário consiga apontar em determinada situação da tarefa, uma das três configurações abaixo deve ser obedecida:
   1.1 O usuário deve estar presente em um grupo de pessoas, e este indicado na coluna "Grupo de Pessoas" da grade "Responsabilidades" do cadastro de fluxo de tarefas (Bematech/Tarefa/Configurações e Manutenções/Fluxos de Tarefas). Neste caso, mais de um grupo de pessoas podem ser indicados.
   1.2 A entidade do usuário deve estar indicado na coluna "Pessoa" da grade "Responsabilidades" do cadastro de fluxo de tarefas (Bematech/Tarefa/Configurações e Manutenções/Fluxos de Tarefas). Neste caso, mais de uma pessoa pode ser indicada.
   1.3 O usuário deve ser uma das pessoas da tarefa (solicitante, responsável, favorecido, agente (cabeçalho) ou entidade) e esta indicada no campo "Pessoa da tarefa" da grade "Responsabilidades" do cadastro de fluxo de tarefas (Bematech/Tarefa/Configurações e Manutenções/Fluxos de Tarefas). Neste caso, somente uma pessoa da tarefa pode ser indicada por situação.
   1.4 Apenas uma dessas três condições deverá ser indicada na grade de "Responsabilidade". Ou seja, se um grupo de pessoas já estiver sido indicado, o sistema não considerará as indicações da coluna "Pessoa", caso coexistam.
Comments