software‎ > ‎módulos‎ > ‎venda‎ > ‎manuais‎ > ‎Guia de Venda do Módulo Vendas‎ > ‎

Relatório Baixas de Pedidos ou Provisões por Função de Entidades

Introdução

Este manual tem como objetivo apresentar a funcionalidade do relatório Baixas de Pedidos ou Provisões por Função de Entidades que deverá apresentar os dados das vendas e devoluções da empresa, de um determinado período. 

Relatório Baixas de Pedidos ou Provisões por Função de Entidades

Os fabricantes das mercadorias tendem a realizar campanhas de vendas com premiação para os vendedores e/ou gerentes que vendem os seus produtos. Para realização destes pagamentos os fabricantes necessitam visualizar as notas que foram faturadas por estas funções. Desta forma, no BERP existe o relatório Baixas de Pedidos ou Provisões por Função de Entidades que tem como objetivo apresentar as baixas de pedidos que foram realizadas pela(s) função(ões), possibilitando assim que a empresa transmita para o fabricante quem realizou a venda de seus produtos e realize o pagamento de uma premiação para estas. Neste relatório podem ser apresentadas as baixas de pedido de venda e devolução no qual os produtos destas pertençam a um determinado fabricante, fornecedor e marca.

Além disso, no relatório de baixas de pedidos ou provisões por funções de entidades deverá ser informado pelo usuário qual(is) a(s) função(ões) deve(m) ser apresentada(s) neste, para isso o usuário deverá informar nos campos Função 1 e Função 2 de qual será função que os dados de CPF e Nome devem ser apresentados no relatório. Por exemplo: No campo Função 1 foi informado a função Vendedor, desta forma nos campos CPF e nome deve ser apresentado o CPF e nome do vendedor que realizou a operação.

As baixas de pedido de venda e devolução canceladas não serão apresentadas no relatório, o mesmo se aplicará para pré-baixa.
 
    
Comments