tecnologia

O software Bematech ERP roda totalmente através de navegadores de Internet (web browsers), sem a necessidade de plugins. Também oferece recursos de usabilidade diferenciados como:
  • Hiperlinks através do sistema;
  • Navegação simultânea por múltiplos processos e relatórios;
  • Acesso através de dispositivos móveis;
  • Autocomplemento de informações;
  • Rica interação em tabela de dados;
  • Exportação de dados para múltiplos formatos;
  • Execução de determinados processos e consultas em modo off-line;
Usuários de várias plataformas distintas, sejam estes colaboradores, parceiros internos ou externos, interagem com o sistema de forma transparente em: Windows, Linux, MacOS X, Chrome OS, iOS, Android, dentre outros.


Conceitos como BI (Business Intelligence), CRM (Customer Relationship Management), WorkFlow, dentre outros, fazem parte da estrutura de base do produto, permitindo várias configurações de uso.
 
Estes e outros recursos são possíveis graças a um inovador ambiente tecnológico próprio (framework) para desenvolvimento ágil para Web, envolvendo um servidor HTTP, um compilador JavaScript e uma tecnologia de replicação de dados cadastrais (caches de dados locais), os softwares permitem alta escalabilidade junto à distribuição de processamento para empresas que possuam várias unidades espalhadas geograficamente, unindo excelente desempenho à redução da utilização de largura de banda.

Os produtos foram concebidos sobre uma série de tecnologias que juntas proporcionam um grande diferencial em relação às outras soluções encontradas no mercado: desempenho, escalabilidade, simplicidade, segurança, produtividade e ubiquidade.




A definição da camada tecnológica de base, é a escolha mais importante na construção de um sistema de gestão. Todas as funcionalidades do Sistema são desenvolvidas sobre ela. A troca desta camada de base no futuro é extremamente cara, arriscada e demorada; causando rupturas de conceitos dentro do produto/sistema. Estas rupturas podem ser de funcionalidades não atendidas, estratégias.